Anúncios
Vida de mãe não é padecer no paraíso, como diz a canção imortalizada por Ângela Maria, mas sim, sofrer nas mãos de filhos agressivos.
Na noite da quinta-feira, 01, um homem de 33 anos, agrediu a mãe de 62. Na briga esse individuo também fez ameaças contra o irmão de 34 anos. A família representou o caso na Policia Civil que decidiu pela prisão em flagrante crime de violência doméstica.
Anúncios
Na semana passada uma mãe que tinha ‘medida protetiva judicial’ contra o filho agressivo e condenado a prisão por diversos crimes, sofreu violência depois de ter sua residencia invadida. Como a mãe não quis ajudar com dinheiro para comprar drogas e bebidas, o filho a espancou. O cidadão chegou a ser detido.
Após intervenção da PM e da GCM, a mãe optou por não representar temendo mais agressões do filho que permanece solto. Uma guarnição da GCM abordou esse criminoso na semana passada na rua Amando e cidadão confirmou que espancava a mãe e que novamente a espancaria “se tivesse vontade”.
Anúncios
Também ocorreu um caso de um cidadão reclamando de parte da herança, que veio a Botucatu para reivindicar sua parte e, em meio a divergências familiares, espancou a mãe. Criminoso foi preso.
No dia 31 de maio, um homem de 56 anos, sob efeito de medicamentos para problemas psiquiátricos agrediu a mãe de 73 anos com pancadas de madeira e pedras, durante surto psicótico.
Todos os casos foram registrados como ameaças e violência doméstica.
Fonte: Botucatu Online