Anúncios
O professor da escola estadual Euclides de Carvalho Campos, o Cevila em Botucatu, foi afastado do cargo após mostrar o pênis para três alunos dentro de sala de aula. O docente ainda teria encostado o órgão em um dos garotos, com idades entre 13 e 14 anos.
Em depoimento, docente disse que há três meses vinha sofrendo brincadeiras por parte dos alunos devido ao fato de ter descendência oriental, e que os alunos diziam que ele tinha “pinto pequeno”. No dia do ato obsceno, ele assumiu que realmente brincou com os estudantes, mas negou que teria exposto o pênis e o encostado em um dos três garotos. O professor aguarda o julgamento da Justiça e afirma que está passando por acompanhamento médico.
Anúncios
Eu gostaria é que acabasse com esse assédio todo porque tenho certeza que não ocorreu nada. Estava sendo assistido por psicólogo e agora por psiquiatra.
O professor havia sido contratado pelo Estado há um ano. Ele foi afastado do cargo e teve o contrato encerrado, além de ser impedido de lecionar.
Eu fiz apenas o gesto e acabei sendo mal interpretado. Na verdade, não ocorreu nada, não mostrei, muito pelo contrário. Eu não iria fazer isso.
Apesar de negar, as imagens das câmeras de monitoramento da instituição mostraram o momento em que o educador aparecia desabotoando a calça e expondo o órgão genital para os adolescentes.
Anúncios
As investigações feitas pela Delegacia de Defesa da Mulher foram encerradas. O caso foi registrado como ato obsceno já foi encaminhado para o Fórum de Botucatu, onde será julgado.
Fonte: R7 ( Foto: Reprodução Facebook)