26 abril, 2024

Últimas:

Em comemoração ao Aniversário de Botucatu, deputado Fernando Cury dá início, nas redes sociais, a série sobre suas conquistas para a cidade

Anúncios

Nesta segunda-feira, 11 de abril, o deputado estadual Fernando Cury (União Brasil) deu início a uma série de postagens em seus perfis nas redes sociais sobre suas principais conquistas para Botucatu nesses sete anos de mandato.

Segundo o parlamentar, serão duas publicações por dia até o fim do mês, em comemoração ao aniversário de 167 anos da cidade.

Anúncios

O primeiro episódio da série fala sobre a conquista de recursos para a reconstrução das pontes destruídas por fortes chuvas em fevereiro de 2020. “Realizei uma interlocução junto ao Governo do Estado e conquistei R$ 4 milhões para reconstruir as três pontes urbanas levadas pelas enchentes: a ponte da Rua Rafael Sampaio, a da Avenida Petrarca Bacchi e a ponte da Rua dos Costas. Esse recurso foi muito importante pois possibilitou condições à Prefeitura Municipal para reconstruir as demais pontes afetadas pelas chuvas na cidade”, afirmou Cury.

O segundo episódio, que também já está no ar, trata da duplicação da Rodovia Gastão Dal Farra. “Em setembro de 2017, o compromisso foi cumprido: a duplicação do trecho de 1,5 quilômetro da Gastão Dal Farra foi entregue à população, garantindo mais segurança aos moradores”, disse o deputado.

Anúncios

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias