23 abril, 2024

Últimas:

Em Botucatu, Caio Castro confirma que a Cidade receberá o Kart dos Artistas, organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos; assista ao vídeo

Anúncios

Após o grande sucesso de público e crítica, Arena Cross 2019, que ocorreu em Abril deste ano, Botucatu receberá nos próximos meses um outro evento organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos: o Kart dos Artistas, conforme já havia sido divulgado pelo Leia Notícias, ainda no final do ano passado.

Anúncios

Neste sábado, 27, durante passagem por Botucatu, ao lado do empresário Carlinhos Romagnolli, o ator Caio Castro – que estava treinando para o Rally dos Sertões – divulgou oficialmente que Botucatu será o palco do Kart dos Artistas no mês de setembro. “Meu meu recado é para você que gosta de kart e acompanha o Kart dos Artistas, fique ligado que em setembro de 2019, em Botucatu, teremos mais uma etapa, com presenças ilustres, como Marcos Pasquim, Marcos Breda, Caio Castro, entre outros. Vamos dar um show e fazer uma festa em Botucatu. Mais para frente passaremos a data. Espero todo mundo lá, um beijo e um abraço para o meu parceiro Carlinhos Romagnolli”, falou em vídeo gravado em Botucatu.

Com grandes nomes do teatro, televisão, música e do esporte correndo em uma inusitada, mas disputada e emocionante corrida de kart. O Kart dos Artistas reúne personalidades nacionalmente conhecidas, como os atores Caio Castro, Fábio Villa Verde, Marcos Pasquim, Marcos Breda, Kleber Toledo, Bianca Rinaldi, entre outros. Esportistas, como Mário Yamasaki (árbitro do UFC), e o apresentador Celso Zucatelli também participam.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias