Anúncios
Autor dos últimos dois gols do Corinthians no Brasileirão, nos empates por 1 a 1 contra São Paulo e Cruzeiro, Clayson aproveitou os dois dias de folga do elenco e foi a Botucatu, no interior de São Paulo.
Na cidade em que nasceu e onde vive sua família, o meia-atacante fez uma visita ao projeto social Paraná, mantido por Livaldo Aparecido e Patrícia, amigos do jogador. O local abriga crianças carentes (entre três e 20 anos), desenvolvendo trabalhos no futebol de campo e futsal.
Anúncios
– Sempre que posso, faço uma visita ao projeto. Foi muito legal e gratificante poder conversar com a garotada. Uma alegria enorme. É um projeto antigo e muito conhecido na cidade. Cresci jogando lá, desde os sete anos, e fiquei até os 15, quando saí de Botucatu para jogar fora. Foi legal passar um pouco da minha vida para eles e trocar experiências – disse o camisa 25 do Timão.
Na base, Clayson passou por União São João e Grêmio, até chegar ao Ituano, onde ganhou projeção no profissional. Na sequência, seguiu para a Ponte Preta e, após o vice-campeonato paulista no time de Campinas nesta temporada, acertou com o Corinthians até o fim de 2021.
Anúncios
Fonte: Globo Esporte