23 de agosto, 2025

Últimas:

Eleições 2016: Solto após ter sido detido por boca de urna em Botucatu, candidato dispara: “Não cometi crime nenhum”

Anúncios

 

Detido na manhã deste domingo, 2, após ter sido flagrado fazendo “boca de urna” próximo da escola Jonas Alves, no Comerciários III, em Botucatu, o candidato a vereador pelo PDS, Zé Varolli, de 70 anos, foi solto durante a tarde e utilizou as rede sociais para avisar seus eleitores e reclamar.

Anúncios

“Fui preso, mas já estou solto. Não cometi crime nenhum. Não vendi drogas, não roubei, não matei ninguém. Abraços”, publicou o ex-vereador Zé Varolli, em seu perfil.

 

Anúncios

Leia Mais: Candidato a vereador em Botucatu é detido por “Boca de Urna”


Sobre a prisão

O candidato a vereador pelo PSD, Zé Varolli, de 70 anos, da coligação “Somos todos Botucatu”, foi detido na manhã deste domingo (2) ao ser flagrado  fazendo “boca de urna” ( panfletagem) próximo da escola Jonas Alves, no Comerciários III.

De acordo com informações, Zé Varolli entregou um “santinho” para um eleitor que fez a denúncia. Ele deixou o local ao perceber que foi denunciado pelo crime eleitoral. O Juiz da 26ª Zona Eleitoral de Botucatu, Dr. Josias Martins de Almeida Júnior e o promotor Eduardo Zacharias, junto da Polícia Militar, foram até o local. O chefe do cartório eleitoral, Igor Ignácio, entrou em contato com o candidato e pediu que ele retornasse.

Zé Varolli foi detido e recebeu a voz de prisão. Ele foi conduzido ao 1º DP e responderá pelo crime eleitoral de Boca de Urna. O PSD está coligado ao PDT em apoio à candidatura de Mário Ielo (PDT).

 

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Temperaturas variam entre 15°C e 31°C, sem previsão de chuva até a próxima terça-feira O final de semana em...

Categorias