29 março, 2024

Últimas:

Eleições: 1º Debate entre Candidatos a Prefeito de Anhembi será nesta sexta-feira

Anúncios

Nesta sexta-feira, 06, Anhembi terá pela primeira vez em sua história um Debate entre os Candidatos à Prefeitura.

Uma iniciativa do Jornal Leia Notícias e do site Notícias Botucatu, em parceria com a OAB, o Debate terá início às 18 horas e com transmissão ao vivo pelas páginas no Facebook do Jornal Leia Notícias e Notícias Botucatu.

Anúncios

O Debate foi protocolado no Cartório Eleitoral e todos os candidatos foram convidados: Miguel Machado (PSDB), Rafaela do Ruy (MDB) e Rogerião (Cidadania).

Nove dias antes da Eleição Municipal, o Debate é considerado por todos como decisivo para o resultado do pleito. O debate terá cinco blocos, com tempo estimado de 1 hora de duração.

Anúncios

Em função da pandemia da Covid-19, cada candidato poderá levar 3 assessores e o candidato a vice, para acompanhar o Debate, que seguirá todos os protocolos de segurança e higiene.

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias