29 março, 2024

Últimas:

Eduardo esboça Palmeiras com entradas de Dracena, Zé Roberto e Guerra

Anúncios

O Palmeiras tem três mudanças na provável equipe titular que encara o Novorizontino, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista.  Nesta quarta-feira, o técnico Eduardo Baptista esboçou o time para a decisão com as entradas de Edu Dracena, Guerra e Zé Roberto, além do retorno de Dudu, que retomou os treinamentos.

Na Academia de Futebol, Eduardo começou as atividades separando titulares e reservas, e os principais atletas atuaram no esquema 4-1-4-1 sem adversário. A formação alviverde teve Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Yerry Mina e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Alejandro Guerra e Dudu; Miguel Borja.

Anúncios

O jogo desta sexta, contra o Novorizontino, será a primeira vez após oito partidas que o Palmeiras poderá relacionar seus três principais zagueiros: Edu Dracena, Vitor Hugo e Yerry Mina. Com o colombiano tendo vaga garantida entre os titulares, restava apenas uma vaga na zaga, que acabou com o camisa 3.

Já no meio-campo foi onde ocorreu a maior surpresa, com Guerra entrando no lugar deixado pelo suspenso Róger Guedes. O venezuelano voltou aos treinamentos ontem, após retornar da disputa das Eliminatórias Sul-Americanas com duas fraturas no nariz e um problema no quadril. Além do meia, Keno e Michel Bastos brigam pela posição.

Anúncios

Por fim, na lateral, a alteração não foge à normalidade, já que Zé Roberto só não jogou no último domingo por estar suspenso, dando lugar a Egídio. Já o meia-atacante Dudu treinou normalmente com os companheiros e não mostrou nenhum tipo de limitação após perder as atividades desta terça por conta de uma pancada sofrida no último jogo.

Depois de parar o treinamento diversas vezes para orientar os atletas sobre posicionamento e saída de bola, Eduardo Baptista comandou um coletivo entre os titulares e os reservas. A equipe de suplentes teve Jailson; Hyoran (improvisado), Antônio Carlos, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos; Erik, Michel Bastos, Raphael Veiga e Keno; Alecsandro. Ao mesmo tempo, Rafael Marques e o suspenso Róger Guedes treinaram finalizações com o goleiro Vinícius Silvestre em outro campo da Academia.

Em seguida, Rafael Marques entrou no time reserva na vaga de Erik. Por fim, os titulares passaram a treinar posicionamentos em jogadas de bola parada, enquanto o time reserva passou a fazer a mesma atividade que os titulares realizaram no início: posicionamento tático sem adversário.

Palmeiras e Novorizontino se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. O Verdão pode até mesmo perder por um gol de diferença que avança à semifinal da competição.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias