09 de janeiro, 2025

Últimas:

Edir Macedo pede que fiéis deixem bens para a igreja antes de morrer; assista ao vídeo

Anúncios

Circula nas redes sociais um vídeo em que o bispo Edir Macedo pede aos fiéis que doem, antes de morrer, todos os seus bens para a Igreja Universal do Reino de Deus, instituição da qual é fundador. A fala levou o nome do líder religioso aos assuntos mais comentados do Twitter na noite de segunda-feira e já nesta terça.

Edir Macedo pede que fiéis deixem bens para a igreja antes de morrer: 'Temos certeza de que Deus se agrada'
O bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus (Foto: Reprodução/Facebook)

“Você, minha amiga, você, meu amigo, senhor, senhora, pessoas que têm bens, que têm propriedades, que têm riquezas: ora, preste atenção, se você quer fazer algo que agrade a Deus, que vai beneficiar outras pessoas, antes de você morrer, antes de você passar para a eternidade, deixa o que você tem para a igreja envolver o trabalho, ou melhor, estimular ou avançar com o trabalho de evangelização com esse ministério,com essa missão de levar o evangelho a todas as criaturas”, diz Macedo.

Anúncios

Na sequência, o bispo da Universal disse não ter nenhum bem pessoal. Segundo ele, o que é “supostamente” seu, já está “preparado para dar continuidade a esse trabalho de evangelização no mundo inteiro”.

“Porque tudo o que eu tenho, tudo, tudo, tudo que supostamente é meu, não é meu. Eu não tenho nada. É tudo já preparado para dar continuidade a esse trabalho de evangelização no mundo inteiro. Já está determinado, já está definido”, prosseguiu o líder religioso.

Anúncios

“Minha amiga, meu amigo, essa é a minha fé. Nós fazemos isso porque nós cremos, nós temos certeza de que Deus se agrada dessa oferta”, disse ainda Macedo.

Não há, no entanto, informações de quando o vídeo foi publicado pelo líder religioso.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, desmentiu informações falsas sobre a taxação de animais de estimação e a criação...

Categorias