19 abril, 2024

Últimas:

Duratex instala academia ao ar livre em Botucatu

Anúncios

Foto: Ilustração

Moradores de Botucatu ganharam nesta semana uma academia ao ar livre, patrocinada pela Duratex, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte. O espaço conta com 11 aparelhos para exercícios físicos, cinco deles adaptados à utilização exclusiva de pessoas com deficiência.

O projeto Vida Ativa é uma iniciativa da Organização Social Esporte Brasil (O.S.E.B) em parceria com a Prefeitura Municipal de Botucatu (SP), que concedeu autorização de uso da praça pública para a concepção da academia.

Anúncios

Todos os equipamentos são de acesso livre e gratuito à população da cidade. “A Duratex apoia e incentiva iniciativas esportivas e que promovam o acesso à atividades físicas nas comunidades onde atua. Estamos trazendo este projeto para Botucatu e esperamos que a população local usufrua bastante de todos os recursos que ele oferece”, ressalta Edison Clini Rocco, gerente da unidade de Botucatu.

Entre os equipamentos apoiados pela companhia estão: o peitoral e abdominal duplo, simulador de caminhada, bicicleta individual, máquina de supino, jogo de barras, barra alta e roda de ombros. A academia ao ar livre está na Praça da Juventude de Botucatu, zona sul da cidade, que já oferece diversas opções para a prática esportiva.

Anúncios

Com  Assessoria de Imprensa da Duratex

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias