29 março, 2024

Últimas:

Durante briga, homem tenta esfaquear dois irmãos em Botucatu

Anúncios

A Polícia Militar de Botucatu registrou na noite da terça-feira (26), um desentendimento entre irmãos que quase terminou em tragédia.

Segundo informações do repórter César Júnior, um homem que não teve seu nome informado, estava em um bar na Rua Antônio Sandri, em Vitoriana, quando iniciou uma discussão com um de seus irmãos.

Anúncios

Os três homens moram em um mesmo quintal, mas em casas separadas. Ao retornarem para o local, o agressor se apoderou de uma faca e tentou golpear um dos irmãos. O terceiro homem que tentou separar a briga, por pouco não foi atingido por golpes de faca.

Não satisfeito, o agressor usou a faca e danificou os veículos dos seus dois irmãos; um Honda/Civic e um VW/Gol. A Polícia foi chamada e a ocorrência registrada e entregue para a Polícia Civil.

Anúncios

Ouça a versão completa da notícia:

Leia Notícias com informações do repórter César Júnior

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias