29 março, 2024

Últimas:

Dupla tenta matar homens por ciúme durante festa em Arandu, afirma PM

Anúncios

Homens foram esfaqueados durante festa na Praça da Matriz (Foto: Adolfo Lima/TV TEM)

Dois homens de 24 anos tentaram matar esfaqueados dois homens, de 24 e 27 anos, na madrugada deste domingo (27) durante a festa de fim de ano em Arandu (SP). O motivo para a briga e tentativa de homicídio teria sido ciúmes, diz a Polícia Militar.

Ainda conforme a PM, a festa era realizada na Praça da Matriz da  cidade. Na confusão, os dois suspeitos, um pintor e um ajudante de pedreiro, esfaquearam as vítimas e fugiram. A polícia fez buscas e encontrou os homens já na tarde de domingo, diz o tenente Pablo Batista de Souza da Polícia Militar.

Anúncios

“Durante todo o dia foram feitas diligências para encontrarmos esses suspeitos. No período da tarde reforçamos o efetivo que estava de serviço e, por volta das 17h, eles foram encontrados em uma região de mata em Arandu”, afirma Souza. Os suspeitos responderão por tentativa de homicídio qualificado e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César (SP).

As vítimas, o empresário de 24 anos e o operador de máquinas, de 27, foram encaminhadas à Santa Casa de Avaré. O primeiro já foi liberado enquanto o outro continua internado sem previsão de alta, mas passa bem.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias