Dupla que fez reféns em Itaporanga é presa após 40 horas de perseguição

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Explosivos seriam usados por homens presos em Itaporanga (Foto: Adolfo Lima/TV TEM)

Os dois homens que fizeram reféns em Itaporanga (SP) foram presos, na noite de domingo (13), depois de 40 horas de perseguição. Segundo a Polícia Civil, as mulheres dos criminosos foram detidas. As suspeitas estavam com uma criança de dois anos em um carro. O veículo foi encontrado parado em um posto de combustível na zona rural da cidade.

De acordo com a corporação, os criminosos só foram localizados após a descoberta de que as companheiras iriam resgatá-los no local. Os ladrões, um homem de 28 anos e outro de 43 anos, saíam de carro quando viram a presença dos policiais. Em fuga, eles perderam o controle do veículo e caíram em um barranco. A dupla ficou ferida e acabou capturada.

Entenda o caso

Na noite de sábado (12), quatro pessoas armadas assaltaram e também renderam moradores, e até um padre, na área rural entre o município e Coronel Macedo (SP). Conforme informações da Polícia Militar, a quadrilha é suspeita de ter atacado um caixa automático em Wenceslau Braz (PR). Durante a fuga rumo a Itaporanga, houve troca de tiros com os ladrões, mas eles escaparam e invadiram propriedades no local. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Civil, depois de socorrer a dupla no pronto-socorro, todos foram encaminhados para a delegacia de Wenceslau Braz. Os dois suspeitos devem ser ouvidos ainda nesta segunda-feira (14). Eles vão responder por formação de quadrilha, cárcere privado, tentativa de homicídio, roubo, posse e disparo de arma de fogo. As mulheres também prestarão depoimentos, porém serão liberadas em seguida.

Carro usado em fuga ficou destruído após cair em barranco em Itaporanga (Foto: Adolfo Lima/TV TEM)
Carro usado em fuga ficou destruído após cair em barranco em Itaporanga (Foto: Adolfo Lima/TV TEM)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes