23 abril, 2024

Últimas:

Dupla feminina brasileira é bicampeã da etapa do Chile de vôlei de praia

Anúncios

Mais uma vez o Brasil saiu campeão de uma etapa do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia feminino. Foi a terceira vez consecutiva, agora na etapa do Chile,na cidade de Coquimbo. A dupla Ana Patrícia e Rebecca conquistou o ouro ao vencer de virada as paraguaias Michelle e Erika por 2 sets a 1 (19/21, 21/9, 15/12). Foi o bicampeonato delas em Coquimbo.

Ana Patrícia falou da evolução que a dupla vem tendo.“Estamos muito felizes, conseguir chegar à final e vencer pelo segundo ano consecutivo é excelente. É importante para confirmar a forte preparação que temos feito, por ser mais uma medalha ao nosso país e também somar pontos pensando no Circuito Mundial. Elas fizeram um grande primeiro set, mas conseguimos ajustar o que havia de errado, fomos nos ajudando. No tie-break o jogo fluiu como deveria e conseguimos levar esse ouro para casa”, disse.

Anúncios

Campeãs também da etapa brasileira, em Nova Viçosa (BA), que abriu o Circuito, Ana Patrícia e Rebecca venceram os seis jogos que disputaram no Chile, perdendo apenas um set. A vitória ajudou o Brasil a abrir mais vantagem na ponta do ranking geral do circuito com 600 pontos. O Paraguai, em segundo, soma 480.

Do lado masculino, o Brasil terminou na quinta colocação e soma 500 pontos no ranking geral. O país está atras da Argentina, que lidera com 520 pontos.

Anúncios

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Relatório 2024 de Complexidade da Nuvem da NetApp revela era de disrupção ou morte de IA está se desenvolvendo globalmente

23/04/2024

Estudo destaca a divisão entre líderes em IA e retardatários na aplicação da IA, ilustrando o...

Categorias