Anúncios
Duas pessoas foram presas suspeitas pelo desaparecimento de um casal, que sumiu há mais de um mês em Taquarituba (SP). Eles se apresentaram à Polícia Civil no fim da tarde desta terça-feira (29).
Além da dupla, uma pessoa foi presa na última quinta-feira (24) e outra continua foragida.
Anúncios
Segundo a Polícia Civil, dois casais são investigados pelo sumiço de Cristiano Gobbo e Angela Salles, desaparecidos em 25 de julho. As investigações apontam que as vítimas possuíam desavenças com os suspeitos.
A dupla ficará presa temporariamente por 30 dias, informou a delegada. Após este período, será avaliado a conversão para preventiva ou soltura dos investigados.
Anúncios
Relembre o caso
Segundo a família, Cristiano Gobbo e Angela Salles trabalharam durante o dia. Depois, visitaram a mãe do rapaz e iriam para a casa, mas desapareceram.
Conforme histórico policial, a moto de Cristiano foi encontrada perto da residência do casal, em uma estrada rural do Bairro dos Aleixos. O veículo apresentava marcas de sangue. Também foram encontrados um celular e um capacete no dia 28 de julho.
Um boletim de ocorrência foi registrado por desaparecimento e a Polícia Civil investiga o caso para apurar o paradeiro do casal.
Fonte: G1