20 abril, 2024

Últimas:

Dupla é presa suspeita de furtar material usados em reforma de igreja em Garça

Anúncios

Dois homens foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (28) suspeitos de furtarem materiais usados na reforma da Igreja Matriz de São Pedro Apóstolo, que fica na Praça Ruy Barbosa, no centro de Garça (SP). A prisão foi feita após uma denúncia anônima, segundo a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, três homens foram vistos fechando o porta-malas de um carro. Durante a abordagem, os policiais encontraram quatro galões de massa líquida e mais um de tinta látex.

Anúncios

O dono do carro, pai de um dos suspeitos, disse aos policiais que apenas ajudaria no transporte e que o filho havia comprado os produtos.

Os dois suspeitos, um de 34 e outro de 35 anos, alegaram que trabalhavam na obra. As cinco latas, cada uma com 18 litros, estavam cheias e lacradas.

Anúncios

Segundo a corporação, foi elaborado um boletim de ocorrência de furto qualificado, associação para crime e abuso de confiança.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e estão à disposição da Justiça. Já o motorista do carro prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias