20 abril, 2024

Últimas:

Dupla é presa por matar rapaz suspeito de abusar de menor em Bernardino de Campos

Anúncios

Dois homens foram presos em flagrante por homicídio na madrugada deste domingo (20), em Bernardino de Campos (20). O crime aconteceu no Jardim Brasil IV.

De acordo com o boletim de ocorrência, um rapaz foi morto após tentar abusar de uma menor de idade. O amigo da adolescente teria visto o ataque e foi tirar satisfação com o rapaz, quando começou uma discussão e briga.

Anúncios

O suspeito de homicídio pegou um paralelepípedo da rua e acertou dois golpes contra a cabeça do rapaz, que caiu no chão inconsciente.

Ao chegar no local da ocorrência, a polícia encontrou o corpo do rapaz com o rosto desfigurado e com muito sangue.

Anúncios

Seguindo orientações das testemunhas, a polícia localizou o autor do crime, que estava na casa dele tomando banho. Do lado de fora da casa foram encontradas as roupas dele sujas de sangue.

O rapaz contou o que aconteceu e confessou o crime. Disse também que outro amigo, que também conhecia a adolescente, chutou a cabeça da vítima depois que ela já estava inconsciente no chão.

Os dois confessaram a participação no crime e foram presos em flagrante por homicídio qualificado. A audiência de custódia será nesta segunda-feira (21). A jovem não foi ouvida pela polícia.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias