Dupla é presa em Macatuba após perseguição que começou em Bariri

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Moto havia sido roubada em Igaraçu do Tietê (Foto: Divulgação/PM)

Dois jovens foram presos e uma moto roubada e uma arma, localizadas na terça-feira (22), em Macatuba (SP), após uma perseguição policial que começou em Bariri (SP). Durante patrulhamento pela cidade, a Polícia Militar suspeitou de um carro e deu sinal de parada para fazer a abordagem, mas o motorista não respeitou e fugiu em alta velocidade.

O veículo entrou na contramão de algumas ruas, avançou paradas obrigatórias e andou na calçada, quase atropelando pedestres. Os policiais perderam o carro de vista, mas em seguida o veículo foi visto seguindo sentido Macatuba. Dentro da cidade, ele não respeitou o sinal de parada dos PMs, mas foi cercado e abordado.

No veículo havia dois ocupantes. Na casa de um deles, de 21 anos, foi encontrada uma moto que havia sido roubada em Igaraçu do Tietê (SP). Segundo a Polícia Militar, o rapaz já tem passagem por tráfico quando era menor de idade.

O outro suspeito, de 29 anos, indicou onde eles haviam jogado uma arma no caminho, durante a fuga. O revólver calibre 38 foi apreendido, junto com 11 munições. Segundo a polícia, a dupla disse que iria praticar um roubo em Macatuba.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes