Anúncios
Caminhonete roubada em São Paulo foi encontrada em Arandu (Foto: Divulgação/ PM Arandu)
Dois homens, um de 35 anos e o outro, de 36, foram presos na manhã deste domingo (26) em um condomínio em Arandu (SP) por estarem com uma caminhonete roubada da cidade de São Paulo (SP). Um deles, o de 35 anos, ainda era procurado por associação ao tráfico de drogas. Os dois já tem passagens por roubo.
Durante abordagem, a PM confirmou que o carro foi roubado em São Paulo. Aos policiais, o suspeito alegou que a caminhonete pertencia ao sócio dele, que estava na casa alugada por eles para passarem o carnaval.
Anúncios
A equipe foi até a casa em seguida e encontraram o sócio do suspeito e familiares. O homem alegou aos policiais que tinha comprado o carro em uma loja em São Paulo sem saber que ele era roubado. Nada de ilícito foi achado na casa, mas ao pesquisarem o nome do sócio descobriram que ele era procurado pela Justiça por associação ao tráfico de drogas.
Os dois suspeitos foram levados à delegacia e estão à disposição da Justiça presos em Avaré. Ainda de acordo com a PM, devido aos antecedentes dos dois, não foi arbitrada fiança na Polícia Civil. O homem de 36 anos responde apenas pelo crime de receptação, enquanto que o homem de 35 anos responde por receptação e associação ao tráfico.
Anúncios
Fonte: G1