24 abril, 2024

Últimas:

Dupla é presa após ser flagrada com comprimidos de ecstasy em Avaré

Anúncios

Foram apreendidos 125 comprimidos de ecstasy pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/PM)

Dois jovens, de 26 e 23 anos, foram presos após serem flagrados com comprimidos de ecstasy, na madrugada deste sábado (20), em Avaré (SP). Foram apreendidos no total 125 comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha e R$ 129 em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de som alto em uma residência no bairro Vea Cruz. No local, os policiais observaram que um rapaz  apresentou atitude suspeita ao ver a viatura.

Anúncios

Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado. Porém, foram encontradas mensagens no celular dele relacionadas à venda de ecstasy. Os policiais foram até imóvel do jovem e, após buscas, foram encontrados 115 comprimidos de ecstasy e uma porção de maconha. Indagado, ele alegou que as drogas eram de seu amigo.

Ainda segundo a polícia, os militares foram até a residência do segundo suspeito, onde o encontraram com mais 10 comprimidos de ecstasy e R$ 129,00 em dinheiro. Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas e, em seguida, recolhidos para a cadeia de Piraju. Os 125 comprimidos foram apreendidos pela polícia.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Whirlpool divulga Relatório Global de Sustentabilidade 2023

Whirlpool divulga Relatório Global de Sustentabilidade 2023

24/04/2024

Entre os destaques, o lançamento do Sistema Individual de Logística Reversa no Brasil, doação global de...

Categorias