29 março, 2024

Últimas:

Dupla é presa após PM encontrar porções de cocaína em Manduri

Anúncios

Porções de cocaína foram apreendidas e depois homens, de 35 e 42 anos, foram presos por tráfico de drogas em Manduri (SP), na sexta-feira (4).

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento na Rua Pernambuco quando suspeitou de um carro em alta velocidade.

Anúncios

O motorista freou bruscamente e entrou em um posto de combustíveis, onde os policiais fizeram a abordagem ao veículo, que era ocupado por dois homens, de 35 e 42 anos, uma jovem de 24 anos e um adolescente, de 17.

Ainda segundo a PM, diante do nervosismo dos suspeitos, eles foram revistados e 100 papelotes de cocaína foram encontrados, além de R$ 417 com a jovem.

Anúncios

Os homens foram presos e encaminhados ao plantão policial, o adolescente foi apreendido e a jovem foi ouvida e liberada.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias