15 de julho, 2024

Últimas:

Dupla é presa após assalto ‘atrapalhado’ a loja de informática e queda durante fuga em Sorocaba; veja vídeo

Anúncios

Dois homens que roubaram uma loja de informática foram presos após investigações do 8º Distrito Policial de Sorocaba (SP). O crime ocorreu em janeiro deste ano e a prisão foi realizada no dia 16 de março. No entanto, as informações foram divulgadas nesta quinta-feira (23).

Durante uma coletiva de imprensa, os delegados Acácio Aparecido Leite e Francisco Fraga Silveira, titular e assistente do 8º DP de Sorocaba, deram detalhes do caso.

Anúncios

Dupla que roubou loja de informática e caiu durante fuga é presa em Sorocaba — Foto: Câmera de segurança/Reprodução
Dupla que roubou loja de informática e caiu durante fuga é presa em Sorocaba (Foto: Câmera de segurança/Reprodução)

Os suspeitos foram presos em suas residências, sendo uma localizada na região da zona norte e outra no bairro de Brigadeiro Tobias.

Os policiais civis chegaram aos investigados por meio de imagens captadas por uma câmera de segurança da loja, que registrou o momento em que eles fugiam.

Anúncios

Pela imagem é possível ver que enquanto um dos acusados aguarda na calçada em uma motocicleta, o outro sai da loja carregando um notebook. Um funcionário até tentou recuperar o equipamento, mas acabou atingido por um soco.

Na sequência, os homens tentam sair com a moto, porém ela empina e a dupla cai, momento que o funcionário recupera o objeto que seria levado.

Depois de presos, os investigados foram reconhecidos pela vítima. Os dois foram encaminhados para uma unidade do sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça pelo crime de roubo.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

O Encontro de Negócios das Américas (ECON) é um evento que oferece uma experiência americana de forma didática, promovendo conhecimento,...

Categorias