28 março, 2024

Últimas:

Dupla ‘As Galvão’ chega ao fim após 74 anos por motivos de saúde: “Não lembra mais nada”

Anúncios

A dupla sertaneja As Galvão chegou ao fim depois de 74 anos de atividade. Quem deu a notícia foi a irmã mais velha, Mary Galvão, que contou que o Alzheimer de Marilene chegou a um ponto em que ela não se lembra mais das letras das músicas:

“Amo muito a minha irmã, muito, muito. Vou sempre visitá-la. Um amor muito grande, por tudo o que nós passamos juntas, sempre uma dando apoio para a outra. Esse amor não vai acabar, não. Infelizmente não lembra mais as letras, não lembra mais nada. É muito triste”, afirmou em entrevista ao youtuber André Piunti.

Anúncios

Anúncios

“Não tem como. É um lado muito triste, a pessoa que está doente não sabe nada. E a gente é que fica aguentando as coisas, que sofre pela pessoa. Mas é o primeiro programa em que estou dizendo que acabou.”

Elas eram a dupla sertaneja com mais tempo de atividade no país, e começaram quando as irmãs tinham apenas 7 e 5 anos de idade. Hoje, Mary tem 81 anos e Marilene 79.

Confira o vídeo em que Mary fala sobre o fim da dupla pela primeira vez:

Splash / Uol

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias