26 abril, 2024

Últimas:

Dunga saca Luiz Gustavo e monta Seleção com Casemiro entre titulares

Anúncios

No primeiro treino com os jogadores finalistas da Liga dos Campeões por Real Madrid e Atlético de Madrid à disposição, Dunga promoveu mudanças no time titular da seleção brasileira. Nesta quarta-feira, em Los Angeles, nos EUA, o treinador promoveu a entrada de Casemiro na vaga de Luiz Gustavo e optou por Filipe Luís no lugar de Douglas Santos na lateral-esquerda. 

Após dez dias de trabalho nos Estados Unidos, Dunga ainda não conseguiu contar com o grupo completo por uma série de lesões e cortes – o último foi Kaká, que deu lugar a Ganso. Após ser forçado a mudar local do treinamento, o treinador comandou as atividades no campo 6 do StubHub Center e deu um esboço do que vai ser o time principal. Com a entrada do volante do Real e do lateral do Atlético, o time ficou com Daniel Alves, Gil, Miranda e Filipe Luis; Casemiro, Elias, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Jonas. 

Dunga ajustou o posicionamento dos jogadores em campo e repetiu o “treinamento fantasma” com a equipe reserva no gramado. Com as ausências de Fabinho, que apenas correu em volta do gramado, e Ganso, que se apresenta na sexta-feira, Daniel Alves e Elias completaram o segundo time, que foi montado com Dani Alves, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lima, Gabriel e Lucas; Hulk.

Anúncios

Na metade final do treinamento, duas cenas preocuparam a comissão técnica. Renato Augusto sentiu o tornozelo esquerdo, recebeu atendimento, mas continuou na atividade, mesmo ainda mancando. Miranda deixou o campo antes dos companheiros, mas nenhum comunicado a respeito da condição física do jogador foi passado à imprensa. 

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias