28 março, 2024

Últimas:

Dudu voltará a usar a camisa 7 no Palmeiras; Rony assumirá a 10

Anúncios

O Palmeiras terá mudanças na sua numeração em 2022. Depois de vestir a camisa 43 ao retornar do empréstimo ao Al-Duhail, do Catar, Dudu será novamente o dono da 7, enquanto Rony agora passará a usar a camisa 10.

Entre 2015 e 2020, Dudu era quem utilizava a camisa 7 do Verdão, mas Rony pediu para vesti-la quando esta ficou vaga após a saída do ídolo durante a pandemia.

Anúncios

Ao retornar, Dudu pegou a 43, que significa a soma 4+3 para chegar ao 7, enquanto o companheiro de time permaneceu com sua antiga camisa. Ele agora fez um pedido para ter novamente o número com que fez história no Verdão.

Dudu e Rony durante partida do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Agora para 2022, o diretor de futebol Anderson Barros costurou a mudança e levou, de acordo com pessoas que participaram das conversas, o assunto de maneira hábil com os estafes dos dois atletas, que acabaram se mostrando receptivos com a mudança.

Anúncios

Rony, que chegou ao Palmeiras com a 11 e passou pela 7, agora terá a 10, outra camisa emblemática, marcada por vestir nomes importantes na história do clube e que estava com Luiz Adriano. O centroavante, porém, não faz parte dos planos para 2022 e nem vai se reapresentar na quarta-feira.

Fonte: G1

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias