29 março, 2024

Últimas:

Dudu é liberado para o duelo com o River Plate; veja os relacionados do Palmeiras

Anúncios

Chamado pela primeira vez para um jogo de 2016, Cleiton Xavier não é a única novidade na lista de relacionados do Palmeiras para o duelo com o River Plate, às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, na arena, pela Taça Libertadores. Além do meia, Dudu também foi convocado pelo técnico Cuca para ficar no banco de reservas.

O atacante atuou pela última vez na vitória sobre o Corinthians, há uma semana e meia, quando inclusive anotou o único gol do clássico. Atuou no risco, já que entrou em campo antes do prazo final de recuperação de lesão na coxa direita. Um exame no dia seguinte confirmou nova lesão.

Anúncios

Desde então, Dudu foi desfalque nos jogos contra Rosario Central, pela Libertadores, e Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista. Mesmo não estando 100% fisicamente, o jogador voltou a se colocar à disposição da comissão técnica.

– O Dudu ainda depende de um “ok” do departamento médico. Deixei à parte para resolverem. Numa condição natural, vai estar relacionado. Não para entrar jogando, mas estará relacionado – havia dito o técnico Cuca, antes da confirmação.

Anúncios

Outra novidade em relação aos jogos anteriores é Arouca. Desfalque duas vezes para fazer trabalho de reforço muscular, o volante já vinha treinando normalmente com bola desde terça-feira.

Em contrapartida, o zagueiro Edu Dracena, o lateral-esquerdo Zé Roberto e o atacante Cristaldo continuam fora. Outra baixa é Gabriel Jesus, atacante que foi expulso na rodada passada da Libertadores e cumprirá suspensão.

Para avançar às oitavas de final da Libertadores, além de vencer o River Plate, o Palmeiras precisa torcer por derrota do Rosario Central para o Nacional, no Uruguai, e ainda tirar saldo de gols em relação aos argentinos. Os dois jogos serão no mesmo horário.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: Jean, João Pedro, Egídio e Lucas

Zagueiros: Thiago Martins, Vitor Hugo e Roger Carvalho

Volantes: Gabriel, Arouca, Matheus Sales e Thiago Santos

Meio-campistas: Robinho, Cleiton Xavier e Allione

Atacantes: Dudu, Alecsandro, Barrios, Erik e Rafael Marques

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias