03 de janeiro, 2025

Últimas:

Duas semanas após morte de universitária em Bariri, mãe faz desabafo: ‘Não esqueço de você um só minuto’

Anúncios

Duas semanas após a morte da universitária Mariana Bazza, de 19 anos, a mãe Marlene Forti Bazza postou um texto em sua rede social desabafando sobre a dor de não ter mais a filha por perto. Mariana foi encontrada morta no dia 25 de setembro em um canavial em Cambaratiba, distrito de Ibitinga, após receber ajuda de um desconhecido para trocar pneu do carro.

“Cada dia que passa minha saudade aumenta, minha dor não acalenta. Não esqueço de você um só minuto. Queria que você estivesse aqui comigo contando como foi na academia, faculdade”, escreveu a mãe.

Anúncios

No sábado (5), a missa de 7º dia em memória à universitária reuniu centenas de moradores na noite deste sábado (5) na paróquia da cidade.

Em clima de comoção, cerca de 700 pessoas foram à igreja localizada na Praça da Matriz, no centro da cidade de pouco mais de 35 mil habitantes, para a missa celebrada pelo padre Érico Thiago Nogueira.

Anúncios

Caso Mariana: missa de 7º dia atraiu multidão de moradores em Bariri — Foto: Arquivo pessoal
Missa de 7º dia atraiu multidão de moradores em Bariri (Foto: Arquivo pessoal)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na tarde desta sexta-feira, 3 de janeiro, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu recebeu um chamado pelo telefone...

Categorias