25 abril, 2024

Últimas:

Duas pessoas são presas em flagrante durante operação de combate à pedofilia em Bauru

Anúncios

Duas pessoas foram presas em flagrante em Bauru (SP) nesta sexta-feira (11) em uma operação de combate ao crime de pedofilia praticado pela internet.

Um dos presos é um homem de 54 anos que trabalha na construção civil. Ele é suspeito de armazenar imagens de pornografia envolvendo crianças e era monitorado pela Polícia Federal em trabalho integrado com a Polícia Civil. O outro suspeito é um homem de 71 anos.

Anúncios

60 policiais civis participam da operação contra pedofilia em Bauru — Foto: Alisson Negrini / TV TEM

60 policiais civis participam da operação contra pedofilia em Bauru — Foto: Alisson Negrini / TV TEM

Nos endereços ligados a outras nove pessoas foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Nos locais não foram encontrados indícios que levassem a prisão em flagrante, mas as pessoas seguem sendo investigadas.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Anúncios

Foram apreendidos computadores, notebooks, pen drives, HDs e celulares que serão periciados. Durante quatro meses de investigações da Delegacia Seccional de Bauru (SP), o setor de inteligência analisou 28,3 mil arquivos em 38 IPs que foram monitorados.

A ação, que recebeu nome de Operação Ártemis, conta com a participação de 60 policiais civis que estão cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão em casas e comércios na região de Bauru.

A operação conta ainda com o apoio do Deinter-4, do Deic de Bauru, do instituto de criminalística de Bauru e da delegacia seccional de Botucatu.

Fonte: Tv Tem

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias