Anúncios
Duas pessoas foram presas em flagrante em Bauru (SP) nesta sexta-feira (11) em uma operação de combate ao crime de pedofilia praticado pela internet.
Um dos presos é um homem de 54 anos que trabalha na construção civil. Ele é suspeito de armazenar imagens de pornografia envolvendo crianças e era monitorado pela Polícia Federal em trabalho integrado com a Polícia Civil. O outro suspeito é um homem de 71 anos.
Anúncios
60 policiais civis participam da operação contra pedofilia em Bauru — Foto: Alisson Negrini / TV TEM
Nos endereços ligados a outras nove pessoas foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Nos locais não foram encontrados indícios que levassem a prisão em flagrante, mas as pessoas seguem sendo investigadas.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html
Anúncios
Foram apreendidos computadores, notebooks, pen drives, HDs e celulares que serão periciados. Durante quatro meses de investigações da Delegacia Seccional de Bauru (SP), o setor de inteligência analisou 28,3 mil arquivos em 38 IPs que foram monitorados.
A ação, que recebeu nome de Operação Ártemis, conta com a participação de 60 policiais civis que estão cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão em casas e comércios na região de Bauru.
A operação conta ainda com o apoio do Deinter-4, do Deic de Bauru, do instituto de criminalística de Bauru e da delegacia seccional de Botucatu.
Fonte: Tv Tem