Anúncios
Duas pessoas ficaram feridas após serem atingidas por tiros durante a festa de aniversário de Maracaí na Praça Matriz da cidade, na noite desta sexta-feira (3).
Segundo a polícia, as vítimas, uma mulher que teve ferimentos na mão e um homem, teriam tido uma discussão com o suspeito durante as festividades.
Anúncios
Ele então foi até a sua casa para pegar a arma e, ao voltar ao local, fez os disparos na direção do casal. Os dois sofreram ferimentos leves. A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal e o homem dispensou atendimento médico.
O suspeito dos disparos foi identificado e deve ser ouvido nos próximos dias. Como não houve flagrante, ele não foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/R/U/QJ9VK7RCqBA4nQRBAhfQ/praca-matriz-de-maracai.jpg?quality=70&f=auto)
Fonte: G1