23 fevereiro, 2024

Últimas:

Duas mulheres são encontradas mortas em casa no bairro Paulicéia em Piracicaba

Duas mulheres foram encontradas mortas em uma casa no bairro Paulicéia, em Piracicaba (SP), na tarde deste domingo (19). As duas foram encontradas já sem vida atingidas por disparos de arma de fogo. Um bebê também estava no local, que não ficou ferido.

A Polícia Militar informou que as mulheres foram encontradas mortas pela tia de uma das vítimas. No imóvel, havia muito sangue no chão. Cápsulas de uma arma também foram encontradas no local.

Mulheres foram encontradas mortas em casa no bairro Paulicéia em Piracicaba — Foto: Pedro Torres/EPTV
Mulheres foram encontradas mortas em casa no bairro Paulicéia em Piracicaba (Foto: Pedro Torres/EPTV)

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a tia foi buscar a criança, que tem um ano, para levá-lo em um churrasco. Ao chegar no local, encontrou a mãe do bebê, de 21 anos, ao lado da namorada, de 32 anos, caídas no chão já sem vida.

A criança estava no quarto, em cima da cama, sem ferimentos. Ela pegou o bebê e acionou a polícia em seguida. Segundo uma vizinha relatou, as duas foram vistas pela última vez no dia anterior, por volta de 18h, conversando com um homem em uma motocicleta em frente à casa.

As vítimas tinham marcas de tiros na nuca. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) após a perícia. A criança ficou aos cuidados da tia da mãe dele.

A ocorrência foi registrada como homicídio no Plantão da Polícia Civil de Piracicaba.

Fonte: G1

Últimas

ACG Home Care inaugura franquia na cidade de São Paulo

ACG Home Care inaugura franquia na cidade de São Paulo

23/02/2024

Mais de 330 mil pessoas na região da Aclimação, Sé e Liberdade serão beneficiadas pelos serviços...

Categorias