25 abril, 2024

Últimas:

Duas agências bancárias são atacadas em Conchas

Anúncios

Criminosos invadiram duas agências bancárias (Foto: Sidnei Miranda/Folha Regional)

Uma quadrilha fortemente armada tentou explodir cofres de duas agências bancárias, localizadas na área central de Conchas (SP), na madrugada deste sábado (20). Uma das agências já havia sido alvo de criminosos no dia 29 de janeiro deste ano e estava concluindo a reforma devido aos estragos da explosão.

Agência bancária foi alvo de criminosos (Foto: Sidnei Miranda/Folha Regional)
Agência bancária foi alvo de criminosos (Foto: Sidnei Miranda/Folha Regional)

De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 5h. A quadrilha invadiu a primeira agência, que fica na rua Ceará, centro. Com bananas de dinamites, os criminosos tentaram explodir o cofre do estabelecimento, mas não conseguiram e fugiram sem levar nada. No local, os policias encontraram duas dinamites intactas, que foram levadas pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) para serem detonadas na zona rural da cidade.

Anúncios

Ainda segundo a polícia, os ladrões também  foram até outra agência bancária, localizada na rua Goiás. Eles também tentaram explodir o cofre do estabelecimento, que estava terminando a reforma devido à última invasão. Após o crime, o grupo efetuou diversos disparos com arma de fogo e fugiu do local.

Equipes policiais realizaram patrulhamento pela área, mas a quadrilha não foi encontrada. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam envolvidas nas duas ações e se alguma quantia foi levada. A Polícia Científica foi acionada para ir até o local e realizou perícia técnica. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Anúncios

Menos de um mês

No dia 29 de janeiro deste ano, criminosos invadiram uma agência bancária, no centro de Conchas (SP), e explodiram caixas eletrônicos.

De acordo com informações da Polícia Militar, foram ouvidas duas explosões, que quebraram os vidros da sede do Conselho Tutelar, localizada na frente do banco.

Até a grade de proteção da agência bancária foi arrancada na ação do grupo. Ainda segundo a PM, apesar dos estragos, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro. A polícia fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso.

Fonte: G1

Últimas

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

25/04/2024

Anúncios A TelevisaUnivision, empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, anunciou hoje os resultados...

Categorias