23 de julho, 2024

Últimas:

Dorival vai mexer no time do São Paulo para enfrentar o Ituano

Anúncios

O técnico Dorival Júnior será obrigado a mexer em pelo menos uma posição no São Paulo para o jogo contra o Ituano, nesta terça-feira, às 21h30, em Itu, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

A estreia do treinador, contra o América-MG, teve Raí Ramos na lateral direita, mas ele não pode mais disputar a Copa do Brasil pelo Tricolor por já ter atuado no próprio Ituano nas fases anteriores. Desta maneira, Rafinha deve ser o escolhido para a função.

Anúncios

Outra mudança pode acontecer na lateral esquerda. Patryck foi titular no jogo passado, mas o time melhorou com a entrada de Caio Paulista no segundo tempo. Há dúvidas se o treinador irá bancar o garoto.

Dorival Júnior comanda treino do São Paulo (Foto: Divulgação)

Dorival Júnior encerrou a preparação para o duelo nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Nas atividades finais, ele e os auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero comandaram dois trabalhos táticos.

Anúncios

No primeiro, utilizando uma área delimitada do gramado, o grupo fez um treinamento coletivo, de 11 contra 11. Depois, já utilizando toda a extensão do campo, fez um complemento posicional. Houve ainda um aperfeiçoamento de bolas paradas.

Um provável São Paulo para o confronto pode ter: Rafael; Rafinha, Beraldo, Arboleda e Patryck (Caio Paulista); Luan, Pablo Maia, Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.

A delegação são-paulina viajará para Itu na própria terça, dia do jogo. Para avançar para a próxima fase, o Tricolor precisa de vencer por qualquer placar. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Nestor em treino do São Paulo (Foto: Divulgação)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta segunda-feira (22), uma operação policial foi realizada pelos Policiais Civis da Delegacia de Proteção Animal da...

Categorias