Anúncios
Zeca deve ser desfalque contra o Corinthians (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Zeca será desfalque do Santos no clássico contra o Corinthians, neste sábado, às 19h (de Brasília), em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo não treinou nesta sexta-feira e ainda se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda.
O técnico Dorival Júnior não tem a equipe titular definida, mas o substituto deve ser o atacante Copete, que mais uma vez jogaria improvisado na lateral.
Anúncios
– Ainda não tenho a equipe definida. Estamos aguardando. Zeca provavelmente fora. Espero uma grande partida e que façamos um jogo mais seguro, que voltemos com uma vitória – disse Dorival em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, ainda sem cravar o desfalque do lateral. Pouco depois, o clube divulgou a lista de atletas relacionados para o jogo, sem Zeca.
O Peixe também não conta com Lucas Lima, lesionado. O Santos terminou a preparação para o clássico nesta sexta-feira e deve ir a campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Copete; Renato, Thiago Maia e Vladimir Hernández; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Anúncios
Veja as informações de Corinthians x Santos, pela quarta rodada do Brasileirão:
Data e horário: sábado, às 19h (de Brasília)
Local: Arena Corinthians, São Paulo
Corinthians provável: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô
Desfalques: Balbuena (lesão na coxa direita), Léo Príncipe (estiramento na coxa esquerda) e Vilson (lesão no joelho esquerdo)
Pendurados: ninguém
Santos provável: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Copete; Renato, Thiago Maia e Vladimir Hernández (Jean Mota); Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira
Desfalques: Zeca (lesão na panturrilha), Lucas Lima (lesão na coxa direita), Gustavo Henrique, (ruptura de ligamentos do joelho esquerdo), Luiz Felipe (ruptura de ligamentos do joelho direito) e Caju (lesão na coxa esquerda)
Pendurados: Victor Ferraz e Copete
Arbitragem: Anderson Daronco, Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (todos do RS)
Fonte: G1