29 março, 2024

Últimas:

Dorival ensaia o São Paulo para o Choque-Rei

Anúncios

O técnico Dorival Júnior armou o time do São Paulo no treino desta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Gripado, Éder Militão ficou no Reffis e não participou da atividade de posicionamento tático no campo, mas inicialmente não preocupa para o Choque-Rei.

O comandante escalou a provável equipe titular para o clássico com o Palmeiras, quinta-feira, às 20h30, na Arena do Palmeiras, com nove atletas: Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Hudson, Petros, Marcos Guilherme, Cueva e Valdívia; Brenner.

Anúncios

Dorival explicou como queria o posicionamento dos atletas em um treino fantasma (sem adversários). Não houve movimentação. Depois de passar orientações em diferentes setores do campo, o treinador e o auxiliar Lucas Silvestre conversaram por vários minutos com os titulares.

Para o Choque-Rei, Dorival não terá Reinaldo, Jucilei e Sidão (lesionados). Recuperado de dores na região dorsal, Anderson Martins fez um trabalho separado do grupo.

Anúncios

O Tricolor tentará quebrar um tabu na Arena do Palmeiras: em cinco jogos são cinco derrotas na casa do rival.

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias