Anúncios
Apesar do cenário político em que estamos vivendo, algumas marcas que já possuíam posicionamento favorável ao apoio a causas LGBT têm se demonstrado bem corajosas. E é o caso de Doritos. Depois da primeira aparição da edição Rainbow do salgadinho Doritos da PepsiCo em 2017, a versão agora será o snack oficial do Rock In Rio 2019. Será a primeira vez que a marca irá investir nesta edição do snack para um evento que não tenha como pauta principal a causa LGBT.
A diretora de Marketing da PepsiCo Brasil, diz que “Doritos acredita em uma sociedade cada vez mais diversa e plural. Estamos felizes em levar a linha Rainbow para o Rock in Rio e ampliar a plataforma para dar voz e apoiar a comunidade LGBTQI+ no Brasil”. A campanha de divulgação do produto foi criada com um grupo de rap brasileiro formado por seis membros da comunidade LGBTQI+, Quebrada Queer. As ações relacionadas à campanha poderão ser vistas durante cinco meses nas redes sociais da marca e também contará com peças de mídia exterior.
Anúncios
As cores da bandeira LGBT não estão só presentes na embalagem do Doritos Rainbow mas também no seu conteúdo: o laranja do Doritos original abre espaço para uma explosão de cores.
O salgadinho já está disponível para compra em algumas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Será possível encontrar essa versão do Doritos até setembro deste ano, onde a versão com 55g tem o seu preço sugerido de R$4,49. Em relação a compra desta versão existe uma questão muito interessante que é reversão dos valores arrecadados com a venda do Doritos Rainbow para cinco ONGs que apoiam as causas LGBTQI+ em todo o Brasil.
Anúncios
Fonte: Geek Publicitário
Siga no Instagram:
http://bit.ly/geekstagram