Anúncios
Donos de embarcações têm navegado pela Represa de Chavantes em busca de alguma pista da costureira Valdinédia de Souza, 39 anos, desaparecida há uma semana em Fartura (SP).
O trabalho é conduzido pelo Corpo de Bombeiros na região próxima à Ponte Benedito Garcia Ribeiro, que interliga os estados de São Paulo e Paraná.
Anúncios
Valdinéia foi vista pela última vez em 8 de janeiro. No dia seguinte, a moto da costureira foi encontrada estacionada na ponte, com a chave na ignição e um capacete.
A família de Vandinéia procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência como desaparecimento. Na sequência, as buscas pela costureira têm sido feita na região da Represa de Chavates entre os municípios de Fartura (SP) e Carlópolis (SP).
Anúncios
Proprietários de embarcações foram convidados a ajudar nas buscas por meio de publicações nas redes sociais.
Segundo o irmão da costureira, Valdenir de Souza, 42, três barcos navegaram pela represa nesta quinta-feira (14) junto com equipes dos bombeiros do Paraná.
Um helicóptero do Corpo de Bombeiros também sobrevoou a região da represa. Nenhum vestígio da costureira foi encontrado.
Fonte: G1