29 março, 2024

Últimas:

Donos de bares e restaurantes protestam na Avenida Paulista nesta quarta

Anúncios

A avenida Paulista, na cidade de São Paulo, deve ser palco hoje de protestos de donos de bares e restaurantes impactados por novas restrições impostas ao setor pelo governo do estado para frear a contaminação por covid-19.

Os empresários prometem levar mesas e cadeiras dos estabelecimentos para ocupar o canteiro central no trecho com a rua da Consolação a partir das 9h. O objetivo, de acordo com os organizadores, é mostrar para as autoridades que o setor respeita os protocolos de higiene e não é o responsável pela propagação do vírus.

Anúncios

A manifestação tem o apoio da ANR (Associação Nacional dos Restaurantes) e Abrasel-SP (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo), e dos movimentos Gastronomia Viva e #NãoDeixeFecharaConta.

O governo do estado anunciou na sexta-feira a adoção das fases laranja e vermelha por conta do aumento de internações e mortes pelo novo coronavírus.

Anúncios

Aos fins de semana e todos os dias durante a noite, apenas serviços essenciais podem funcionar na Grande São Paulo. Shoppings, lojas de rua, bares, restaurantes, salões de beleza e academias não podem receber público neste período.

Fonte: Jornal Metro

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias