29 março, 2024

Últimas:

Dono é preso em flagrante por agredir cão com marreta no interior de SP

Anúncios

Um homem foi preso ao ser flagrado agredindo o próprio cachorro com uma marreta em Salto Grande na manhã desta terça-feira (21).

De acordo com informações da Polícia Civil, dois policiais que estavam de folga passavam de bicicleta por uma estrada vicinal quando ouviram o latido, o homem batia com a marreta na cabeça do animal.

Anúncios

Cão foi agredido com uma marreta; objeto foi apreendido pela polícia em Salto Grande (Foto: Repórter Ourinhos / Divulgação)

Ele foi preso em flagrante por maus-tratos a animais, crime que prevê pena de 2 a 5 anos de prisão, e levado para Cadeia de São Pedro do Turvo.

Já o cachorro foi socorrido com ferimentos na cabeça e levado para uma clínica veterinária onde recebeu os cuidados necessários e permanece em observação.

Anúncios

Animal foi agredido pelo dono em uma vicinal de Salto Grande  — Foto: Repórter Ourinhos / Divulgação
Animal foi agredido pelo dono em uma vicinal de Salto Grande (Foto: Repórter Ourinhos / Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Repórter Ourinhos / Divulgação

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias