Dono de salão de beleza usado para lavar dinheiro de tráfico é preso com drogas em Jaú

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O dono de um suposto salão de beleza foi preso no sábado (6) após ser flagrado com porções de maconha, cocaína, LSD e êxtase na casa onde mora, no Jardim Bela Vista, em Jaú (SP).

Segundo a Polícia Militar, Lucas Luiz Duchi, de 28 anos, foi abordado na frente da residência pela equipe de Força Tática depois da denúncia de tráfico de drogas na rua Narciso Baldini.

No imóvel, os policiais encontraram 246 gramas de maconha, 134 gramas de cocaína, dois pontos de LSD, um comprimido de êxtase, além de R$ 4.952.

Salão de fachada

Ainda de acordo com a polícia, o salão cujo Lucas era proprietário funcionava apenas como fachada para lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.

O estabelecimento ficava mais tempo fechado do que aberto e estava com um aviso na porta informando que só voltaria a atender clientes a partir de 9 de janeiro.

Os policiais fizeram uma vistoria pelo local, porém nada de ilícito foi localizado no salão.

Lucas, que não tinha antecedentes criminais, permaneceu preso após audiência de custódia será encaminhado a uma cadeia da região.

Suspeito foi flagrado com porções de maconha, cocaína, LSD, êxtase na casa onde mora (Fotos: Polícia Militar/Divulgação )

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes