26 abril, 2024

Últimas:

Dono de restaurante é morto a facadas por funcionário em Piracicaba

Anúncios

Um homem de 48 anos, dono de um restaurante em Piracicaba (SP), foi morto a facadas pelo próprio funcionário, na manhã deste domingo (20). O suspeito foi contido por outros trabalhadores do estabelecimento e, em seguida, acabou preso pela Polícia Militar, que fazia patrulhamento pela região na hora do crime.

De acordo com apuração da EPTV, o funcionário era churrasqueiro e trabalhava no restaurante havia oito anos. Segundo a polícia, ele ficou um tempo afastado e voltou a trabalhar há uma semana. Uma irmã da vítima, no entanto, negou essa informação.

Anúncios

Dono de restaurante foi morto a facada em Piracicaba — Foto: Daniel Mafra/EPTV
Dono de restaurante foi morto a facada em Piracicaba (Foto: Daniel Mafra/EPTV)

A Polícia Militar ainda informou que o trabalhador deu várias facadas no patrão, sendo que duas atingiram as costas e o tórax. Carlos Alberto Camargo morreu no local.

Também conforme apuração da EPTV, o autor informou que, antes de dar as facadas, não houve nenhuma discussão ou briga entre os dois. A Polícia Civil ainda investiga o motivo do crime.

Anúncios

Carlos Alberto Camargo tinha 48 anos e foi morto por funcionário do próprio restaurante — Foto: Arquivo pessoal
Carlos Alberto Camargo tinha 48 anos e foi morto por funcionário do próprio restaurante (Foto: Arquivo pessoal)

“Hoje Piracicaba perdeu um anjo. O Carlos, não é porque é meu irmão, mas era uma pessoa que estendia a mão a todos […] Foi uma fatalidade o que aconteceu. A família vai sentir muito, os funcionários vão sentir muito”, lamentou Roberta Camargo, irmã da vítima.

O Restaurante Dourados fica localizado no bairro Nova Piracicaba e era tradicional na cidade, segundo moradores. A vítima era muito conhecida por moradores do bairro.

“Estamos muito chocados, porque era um menino muito querido, solícito da família inteira e infelizmente essa tragédia. Nós estamos muito abalados”, afirmou o empresário Juscelino Alves Adla.

Um irmão da vítima informou que o velório ocorre a partir das 6h desta segunda-feira (21) e o sepultamento está marcado para as 16h30, no Cemitério Parque da Ressurreição.

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias