Anúncios
Foto: Reprodução Google Maps
O dono de um restaurante de refeições saudáveis, localizada na Avenida Leonardo Vilas Boas, na Vila Nova Botucatu, foi detido na quinta-feira (15) após ter sido flagrado furtando energia do restaurante vizinho do seu estabelecimento.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, as vítimas perceberam um aumento no consumo de energia do local. Eles chamaram um técnico e descobriram o “gato” feito na instalação.
Anúncios
O responsável pelo gato revelou em Boletim de Ocorrência que estava com a sua ligação cortada por causa de débitos e precisava religar a energia para trabalhar.
Ainda de acordo com informações da Polícia, o comerciante que furtou energia vai responder o processo em liberdade.
Anúncios
Em contato com o Leia Notícias, o dono do restaurante informou que não teve a intensão de furtar energia do seu vizinho. “Após o corte de energia na quarta-feira (14), fui até a CPFL e paguei as contas em atraso. Fui informado que a religação ocorreria em até 5 dias após o pagamento. Para não ficar sem trabalhar, procurei um eletricista e ele disse que por R$ 150 resolveria meu problema. Fui inocente em não saber como ele iria fazer a energia voltar”.
“Não fiquei utilizando energia do meu vizinho por muito tempo, foi apenas de um dia para o outro”, completou.
Ele ainda afirmou ter reconhecido o erro e que pediu desculpas para o vizinho.
Leia Notícias