Dono de lan house é preso suspeito de abusar de criança dentro da loja em Avaré

Homem foi preso por estupro de vulnerável em Avaré (Foto: Adolfo Lima/ TV TEM)

O proprietário de uma lan house, de 40 anos, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 10 anos no interior do estabelecimento, nesta terça-feira (29), no bairro Camargo, em Avaré (SP). De acordo com a polícia, a esposa do comerciante informou que foi até a loja para levar o almoço, quando flagrou o marido agachado em um balcão e a criança sem as roupas íntimas.

“Fomos acionados pela esposa do homem, que contou que o flagrou fazendo atos libidinosos em uma menina com problemas mentais. A equipe foi até o local e conseguiu prender o homem. Como ele é dono da lan house, ele seduziu a menina até o local para a prática libidinosa”, conta o tenente da PM Tiago Coradi.

Ainda segundo a polícia, o homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e será recolhido para a penitenciária de Iaras (SP). A criança foi encaminhada para o pronto-socorro, onde o exame de corpo delito foi realizado. Em seguida, a menina foi entregue para a avó, que é sua tutora. O caso seguirá sob investigação.

Esposa acionou a Polícia Militar após flagrar homem com a criança (Foto: Adolfo Lima/ TV TEM)Esposa acionou a Polícia Militar após flagrar homem com a criança (Foto: Adolfo Lima/ TV TEM)
Fonte: G1
Scroll Up