Dono de ferro velho é preso suspeito de receptação de canos de cobre em Marília

O dono de um ferro velho em Marília (SP) foi preso nesta terça-feira (5) por receptação de canos de cobre. O local, que fica no Jardim Monte Castelo, foi lacrado pelos fiscais de Posturas da prefeitura.

Segundo a Polícia Militar, um vigia de 55 anos disse que, ao chegar para trabalhar em uma construção localizada na Rua Pedro Ceren, soube que diversos canos de cobre haviam sido furtados e levados a um ferro velho.

O homem foi até o local e comprovou ao ver que dois homens descarregavam os canos furtados. O dono do estabelecimento, ao ser questionado, confirmou que duas pessoas tinham pedido para que ele guardasse os canos, mas alegou que desconhecia os suspeitos.

Os objetos pesaram aproximadamente 50 quilos e foram devolvidos à vítima. O dono do ferro velho permaneceu à disposição da Justiça até a audiência de custódia.

Os canos de cobre pesaram aproximadamente 50 quilos e foram entregues de volta à vítima — Foto: Polícia Militar /Divulgação
Os canos de cobre pesaram aproximadamente 50 quilos e foram entregues de volta à vítima (Foto: Polícia Militar /Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Polícia Militar /Divulgação

Últimas

Streaming faz com que o sertanejo e os artistas nacionais ganhem espaço no cenário musical

25 out 2021

Os anos 2000 foram marcados pelo sucesso do rock e também da música pop. Alguns artistas...

Categorias

Scroll Up