26 abril, 2024

Últimas:

Dono de ferro velho é preso suspeito de receptação de canos de cobre em Marília

Anúncios

O dono de um ferro velho em Marília (SP) foi preso nesta terça-feira (5) por receptação de canos de cobre. O local, que fica no Jardim Monte Castelo, foi lacrado pelos fiscais de Posturas da prefeitura.

Segundo a Polícia Militar, um vigia de 55 anos disse que, ao chegar para trabalhar em uma construção localizada na Rua Pedro Ceren, soube que diversos canos de cobre haviam sido furtados e levados a um ferro velho.

Anúncios

O homem foi até o local e comprovou ao ver que dois homens descarregavam os canos furtados. O dono do estabelecimento, ao ser questionado, confirmou que duas pessoas tinham pedido para que ele guardasse os canos, mas alegou que desconhecia os suspeitos.

Os objetos pesaram aproximadamente 50 quilos e foram devolvidos à vítima. O dono do ferro velho permaneceu à disposição da Justiça até a audiência de custódia.

Anúncios

Os canos de cobre pesaram aproximadamente 50 quilos e foram entregues de volta à vítima — Foto: Polícia Militar /Divulgação
Os canos de cobre pesaram aproximadamente 50 quilos e foram entregues de volta à vítima (Foto: Polícia Militar /Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Polícia Militar /Divulgação

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias