Anúncios
O dono de uma chácara foi multado em R$ 3 mil por promover uma festa clandestina neste domingo (11) em Lençóis Paulista (SP).
Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver muitos jovens aglomerados na borda de uma piscina sem nenhum distanciamento social. Todos estão sem máscara.
Anúncios
Em nota, a prefeitura informou que os setores de fiscalização também receberam os vídeos após o evento e além de descumprir as normas do decreto municipal para a prevenção da Covid-19, a festa não tinha alvará para realização. Por isso, o dono da chácara foi notificado e multado.
Ainda de acordo com a prefeitura, até o momento na cidade já foram aplicadas 194 multas por descumprimento do decreto.
Anúncios
Mais aglomerações
Neste fim de semana, outros dois eventos promoveram aglomerações no centro-oeste paulista e vídeos foram divulgados na redes sociais. Em Barra Bonita (SP), a prefeitura registrou um boletim de ocorrência após uma festa com dezenas de pessoas a bordo de um barco no Rio Tietê.
Já em Jaú (SP), um baile foi realizado em um clube no fim de semana e a maioria dos casais dançavam sem máscara. Em nota, a prefeitura informou que os fiscais receberam denúncia da festa, mas quando chegaram ao local, o evento já havia sido encerrado.
Fonte: G1