Anúncios
O gosto pela leitura de HQs (Histórias em Quadrinhos) voltou com intensidade em Botucatu. A procura por Mangás (histórias em quadrinhos de origem japonesa) e Gibis fez com que o proprietário de uma banca, no centro da Cidade, tivesse uma ideia.
Há 4 meses, Juraci Rodrigues (foto) – da Banca da Praça Isabel Arruda, na Avenida Dom Lúcio – criou um grupo no WhatsApp para colecionadores e leitores de HQs.
Anúncios
Colecionadores ficam sabendo dos lançamentos e podem encomendar suas revistas Até o momento são 70 pessoas neste grupo. “Recebemos todos os lançamentos. Muitas vezes as pessoas ficavam procurando pela Cidade e não encontravam a revista que procurava. Então tive a iniciativa de criar esse grupo”, explica Juraci.
O proprietário da banca explica como funciona a dinâmica do grupo. “Os colecionadores que estão no grupo não perdem mais nenhum título. Colocamos as informações quando recebemos as revistas, daí eles já podem reservar e até mesmo encomendar alguma específica”, afirma Juraci, que com a criação do grupo viu aumentar a venda de HQs.
Anúncios
Os amantes de HQs interessados em participar do grupo podem entrar em contato com a Banca, através do telefone (14) 3881-3367 e falar com Juraci ou Sandra, para que possam ser adicionados ao grupo.
Jornal Leia Notícias