05 de julho, 2025

Últimas:

Dono de banca cria grupo no Whats para leitores de Mangás e Gibis

Anúncios

O gosto pela leitura de HQs (Histórias em Quadrinhos) voltou com intensidade em Botucatu. A procura por Mangás (histórias em quadrinhos de origem japonesa) e Gibis fez com que o proprietário de uma banca, no centro da Cidade, tivesse uma ideia.

Há 4 meses, Juraci Rodrigues (foto) – da Banca da Praça Isabel Arruda, na Avenida Dom Lúcio – criou um grupo no WhatsApp para colecionadores e leitores de HQs.

Anúncios

Colecionadores ficam sabendo dos lançamentos e podem encomendar suas revistas Até o momento são 70 pessoas neste grupo. “Recebemos todos os lançamentos. Muitas vezes as pessoas ficavam procurando pela Cidade e não encontravam a revista que procurava. Então tive a iniciativa de criar esse grupo”, explica Juraci.

O proprietário da banca explica como funciona a dinâmica do grupo. “Os colecionadores que estão no grupo não perdem mais nenhum título. Colocamos as informações quando recebemos as revistas, daí eles já podem reservar e até mesmo encomendar alguma específica”, afirma Juraci, que com a criação do grupo viu aumentar a venda de HQs.

Anúncios

Os amantes de HQs interessados em participar do grupo podem entrar em contato com a Banca, através do telefone (14) 3881-3367 e falar com Juraci ou Sandra, para que possam ser adicionados ao grupo.

Jornal Leia Notícias

 

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Levantamento oficial mostra alta procura por uniões civis no primeiro semestre do ano Botucatu registrou 446 casamentos civis entre...

Categorias