Dona de creche apanha após recusar entregar crianças a pai que estaria bêbado

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A americana Martha McClure, dona de uma creche em Rowan, Montana, nos Estados Unidos, ficou seriamente ferida após ser agredia com uma pá e com socos após se recusar entregar três de seus estudantes ao pai deles. O homem, Francis Joseph Jackson, estaria alcoolizado e não tinha permissão legal de levar as crianças.

Segundo a emissora “ABC13”, a dona da creche sabia que o Serviço de Proteção à Criança tinha revogado a tutela do pai e que ele não poderia chegar perto dos filhos. Martha disse a polícia que podia sentir o cheiro de álcool em Francis, que teria ficado irritado quando ela se recusou a deixar que as crianças, todas menores de 4 anos, com ele. O pai, então, atacou a Martha na frete das crianças dentro da creche.

Ela conseguiu colocar o homem para fora da creche e trancou a porta. No entanto, ele teria continuado a jogar brinquedo, incluindo um triciclo, pela janela tentando entrar na escola. Martha sai do prédio e enfrentou Francis até que uma mulher, que estaria acompanhando o homem, atingiu a dona da creche com uma pá de remover neve. Depois, o pai das crianças agrediu Martha com socos. De acordo com a polícia, os suspeitos fugiu sem as crianças.

Francis foi localizado na segunda-feira, em Washington, dentro de uma reserva indígena. Ele responde por agravantes de roubo no mesmo dia do incidente. A mulher, que teria atingido Martha com a pá, foi identificada, mas não foi localizada.

A dona da creche precisou passar por cirurgia no início da semana e ainda tem problemas para enxergar, mas se recupera bem, de acordo com a cunhada Marlene Heath. A família pediu ajuda através de um financiamento coletivo para arcar com as despesas dos tratamentos de Martha. Até a noite desta quarta-feira, a campanha recebeu mais de R$64 mil em doações.

“Ela continua com o espírito elevado, positiva e tentando melhorar logo para que possa volta para suas crianças (na creche)”, disse a cunhada.

Fonte: Extra

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes