Anúncios
Dois sobreviventes do acidente entre uma van da Saúde e um caminhão que resultou em quatro mortes na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250), em Capão Bonito (SP), receberam alta hospitalar.
As informações foram divulgadas na manhã desta quarta-feira (31) pela administração da Santa Casa de Capão Bonito e Itapeva (SP), hospitais onde estavam internados Maria de Fátima Gonçalves Santos, de 64 anos, e José Carlos dos Santos, 85.
Anúncios
Com a atualização, somente Vitorino Celestino de Pontes, 50, continua internado e em observação. Segundo as equipes médicas, o paciente teve luxações e não corre risco de vida.
Colisão
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (30) e, além dos sobreviventes, foram confirmadas quatro mortes no local (veja abaixo quem são as vítimas).
Anúncios
Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos veículos envolvido na colisão pertence à Secretaria da Saúde de Apiaí (SP) e estava levando pacientes para hospitais da região de Itapetininga e Sorocaba (SP).
O motorista do caminhão não se feriu e, ainda no local, conseguiu contar à polícia a dinâmica do acidente. Ele passou pelo teste de etilômetro, que teve resultado negativo para ingestão de álcool.
Veja quem são as vítimas
Mortes confirmadas
- Reginaldo Pereira de Lima – motorista, 42 anos
- Janice Dias dos Santos Cosmo – paciente, 45 anos
- Gracie Aparecida N. Pontes – paciente, 30 anos
- Sara Marcelina dos Santos França – paciente, 60 anos
Sobreviventes
- Vitorino Celestino de Pontes – paciente, em estado grave, 85 anos
- Maria de Fátima Gonçalves Santos – acompanhante de paciente, em estado grave, 64 anos
- José Carlos das Santos – acompanhante de paciente, em casa, 51 anos
Fotos do acidente
Fonte: G1