15 de junho, 2024

Últimas:

Dois operários morrem e 2 ficam gravemente feridos em acidente de trabalho em mineradora de Leme

Anúncios

Dois operários morreram e outros dois ficaram gravemente feridos em um acidente de trabalho em uma mineradora na zona rural de Leme (SP), na manhã desta segunda-feira (6).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os trabalhadores eram de uma empresa terceirizada que realizava manutenção em uma esteira. Durante o procedimento, o equipamento teria cedido, provocando a queda dos trabalhadores de uma altura de 16 metros.

Anúncios

Dois operários morrem e 2 ficam gravemente feridos em acidente de trabalho em mineradora de Leme (Foto: Heloise Hamada/g1)

A reportagem entrou em contato com a mineradora, mas não conseguiu contato com os responsáveis que estão atendendo a perícia técnica da polícia que está no local.

As vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros de Leme, e levadas ao pronto-socorro da Santa Casa por veículos dos bombeiros de Leme e Araras e uma ambulância da Prefeitura de Leme.

Anúncios

Um dos operários morreu no hospital durante a manhã e outro nesta tarde. As outras duas vítimas estão internadas em estado grave, com múltiplas fraturas. As identidades não foram divulgadas.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta sexta-feira, 14, a Polícia Civil realizou uma operação policial no Condomínio Cachoeirinha 2, em uma ação...

Categorias