17 abril, 2024

Últimas:

Dois morrem e dois ficam feridos após acidente grave em Arealva

Anúncios

Um homem e uma mulher morreram após uma colisão frontal entre uma motocicleta e um carro, por volta das 20h30 deste sábado (29), no quilômetro 8 (mais 700 metros) do acesso 372 da SP-321, em Arealva. A moto, uma GTA Suzuki Boulevard M800, seguia no sentido Bauru-Arealva e o carro, um Peugeot 307, vinha no sentido contrário. As duas vítimas fatais, provavelmente, estavam na moto. O condutor do carro ficou gravemente ferido e um passageiro sofreu ferimentos leves.

A reportagem apurou que o piloto da moto, com placa de Bauru, é José Carlos Vilani, 58 anos. Ele foi encontrado no local já sem vida. Uma mulher, ainda não identificada, foi localizada morta cerca de 3 horas depois do acidente, nos arredores do acesso 367 da SP-321, enquanto as buscas estavam sendo feitas à noite. A possibilidade é dela ser passageira da motocicleta, devido aos ferimentos, o que não foi confirmado até a madrugada deste domingo (30).

Anúncios

A outra vítima, motorista do Peugeot, que ficou gravemente ferida, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo crânio-encefálico (TCE), teve uma fratura na tíbia, e foi conduzida ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde do motorista até o momento, assim como da outra vítima, possivelmente passageira do carro, que teria tido escoriações e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada, também, para o PSC.

Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado a colisão. A Polícia Científica fará a perícia. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Anúncios

 

Fonte: JCNet

Últimas

Duck Creek Organiza One Duck Creek Summit Anual para Desenvolver Conexão, Pertencimento e Comunidade

17/04/2024

Anúncios COLUMBIA, S.C., April 17, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Duck Creek Technologies, fornecedora de soluções inteligentes...

Categorias